Sempre ao seu lado

domingo, 9 de outubro de 2011

Sempre ao seu lado


Mesmo quando eu não souber mais que palavras usar
você vai entender, se olhar aos meus olhos
vai saber decifrar meu coração
sem ouvir a minha voz
terá certeza de que estou com você pra sempre
e mesmo quando você pensar em desistir
vou te segurar com minhas mãos 
e não vou te deixar cair
quando perder o chão 
te ensinarei a voar
se  mundo quiser te calar
te darei forças pra gritar
ao seu lado eu vou estar
aqui ou em qualquer lugar
você vai ver...
tem coisas que a gente não precisa entender
e nem mesmo explicar
por isso não vou tentar
Feche seus olhos e esqueça o mundo
por um minuto
pense que não há nada nem ninguém
capaz de te te fazer sofrer
e nem te fazer esquecer
tudo o que eu disse pra você


By: Natty Granato

0 comentários:

Postar um comentário